quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Dançando conforme a música!







Outro dia fiquei muito triste com a leitura sobre amizades feita por um amigo, ele se mostrava insatisfeito com as "novas" amizades, pois acreditava que elas (as amizades) não se envolviam o suficiente, ou o tanto, que ele julgava necessário a tal sentimento.



Em grande parte concordo com ele, pois compartilho da mesma sensação, de viver em um mundo, cada vez mais, vazio de sentimentos e entregas... Iniciamos os nossos relacionamentos da mesma forma que entramos na "guerra", como se estivéssemos sob um campo minado em que qualquer pisada em falso pode gerar a decepação de um membro.



Não queria que fosse assim, acho que NINGUÉM queria, mas fazer o quê? Dançamos conforme a música! E esse é o som vindo do mundo: DESACREDITE! Quando a esmola é grande, o cego desconfia... O que é bom dura pouco... e por aí vai.



Fico decepcionado comigo mesmo, pois tenho dançado esta triste dança, embalada por músicas tristes e com letras melancólicas que vez, ou outra, me fazem verter lágrimas.



Sei o quanto os amigos são necessários, mas tenho aprendido a viver sem os que não querem e não são TÃO AMIGOS.


Sempre seu,

Francisco

Um comentário:

  1. Burro esse tal amigo seu, Francisco... kkkkkkk... Adorei a sacada "aprender a viver sem os que não querem..."! Vou dar um toque pra ele!!! Esse é o grande segredo: a gratuidade! Vc foi perfeito na revelação dele. O blog está muito bonito! parabéns!!!

    ResponderExcluir