sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Linda Demais (Carlos Colla e Marcelo Costa)




É difícil de entender
Pra quem nunca provou
A estranha sensação
De olhar de longe a festa
Ser magro demais
Complicado demais
Ou demais ou de menos

É difícil de entender
Que a beleza é burra
O bonito faz o mal
O feio leva a surra
Complicado demais
Apertado demais
O mundo em que vivemos
Amor

Linda demais, o mundo é todo seu
Linda demais, pra um coração plebeu
Linda demais, demais pra mim
Eu não sei no que vai dar
Mas eu também estou afim

Se você me ama muito
Eu tô avisando pra você vir devagar e com cuidado
Que o meu coração, tá acreditando
Quase se entregando
Não faz isso não!
Sempre seu,
Francisco
Com o coração acreditando!

4 comentários:

  1. Hum... Ser magro demais!!!!
    Deve ser realmente diícil entender, pois não está na condição física apenas, mas como também nos sentimos pra tantas coisas. Nos sentimos magros demais, complicados demais e ainda mais tratando-se de Amor, pois num coração de alguém magro demais tem q ir devagar mesmo.

    ResponderExcluir
  2. esses sentimentos assolam boa parte das pessoas, de não pertencer, ou pertencer demais ,vontade de desvanecer, sumir no ar, desaparecer na multidão irmão de infortunio, bjs

    ResponderExcluir
  3. sigo vc se vc me seguir!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. "Mira-te pelo calendário das flores Que são só viço e esquecimento.Desprende-te dos ofícios do dia,Apaga os números, os anos e anos,Releva a data de teu nascimento.E assim, por tão leve sendo,Por tão de ti isento,De uma quase resistência de pluma,Abraça o momento,Te apruma,Leva por bagagem os sonhosE toma carona no vento."

    Fernando Campanella

    ResponderExcluir