sábado, 10 de outubro de 2009

De repente... eu me sinto flutuar!



Por ser uma pessoa frugal, eu sempre tenho a sensação de que o pouco me satisfaz em muito.

Basta apenas um e-mail, um telefonema, um recado... e lá estou flutuando junto com as nuves.

De repente, passo a ter sensação de que o sol se abriu pra mim, como em um dia longo de verão.
Começo a criar expectativas, que talvez nem deem certo, mas o simples fato de ter algo que não seja, totalmente, abstrato para confabular pensamentos já me deixa muito FELIZ!


O tempo dirá no que isso vai dar... E farei de tudo pra que o tempo esteja a meu favor, mas se ele (o tempo) não cooperar, terminarei este capítulo com a sensação de FINAL FELIZ, pois, reafirmo, sou frugal e o pouco me sacia.

Bom feriado a todos.
Sempre seu,
Francisco

Um comentário: